Auxiliar Administrativo

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Auxiliar Administrativo 2018-03-29T18:49:21+00:00

Project Description

Visão Geral

O curso de Auxiliar Administrativo ensina adolescentes e jovens a serem profissionais de destaque no ambiente de trabalho. Os alunos desse curso, mesmo sem nenhum conhecimento prévio na área, saem capacitados a atuar em cargos administrativos, mesmo aqueles que exijam certo nível de experiência. Isso se deve principalmente à metodologia que se utiliza de atividades práticas, simulando a vida real para ensinar.

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Personalizado Para um Aprendizado Rápido

O conteúdo do curso transmite aos alunos conhecimentos variados, desde a confecção de documentos empresariais: como atas, cheques e recibos,  até a forma ideal de organizar seu ambiente de trabalho e a aparência pessoal, visando causar uma impressão adequada àqueles que nos rodeiam. Por esse motivo, o curso representa uma oportunidade de trabalhar com documentos que normalmente um jovem não tem contato: de antecipar desafios comuns do início da carreira e de começar a vida profissional à frente de seus concorrentes.

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Curriculum Atualizado

As aulas transmitem amplos conhecimentos, pois além de papéis e arrumação, são discutidas e simuladas situações e desafios muito presentes na vida profissional de qualquer pessoa. Isso permite que o aluno desenvolva sua inteligência social e aprenda a lidar com situações adversas desde cedo. No mercado competitivo que temos atualmente essa é uma qualidade essencial num profissional.

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Competências e Habilidades

  • Organização do local de trabalho: escritório
  • Auxiliar administrativo: virtudes, imagem, elegância, ética, agenda de trabalho, instruções
  • Trabalho em grupo: princípios, normas, controle emocional
  • Comunicação: diferentes formas, a boa comunicação
  • Atendimento ao público: recepção de visitantes
  • Telefone: uso, atendimento, ligações nacionais e internacionais
  • Reuniões: convocar, preparar, secretariar, redigir ata
  • Documentação empresarial: cheque, recibo, nota fiscal, gráficos
  • Organização das empresas: estrutura, organograma, setor de pessoal
  • Setor de arquivo e correspondência: forma de arquivamento, métodos mais usados
  • Correspondências/carta comercial: linguagem, estética, formas de tratamento, protocolo
  • Currículo: como elaborar

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PROFESSORES TUTORES

VERÔNICA FERREIRA
VERÔNICA FERREIRATutora do Curso de Auxiliar Administrativo
Professora Auxiliar Administrativo

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